-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Para meu mal

António Cerqueira / Alfredo Marceneiro *fado versículo*
Repertório de Pedro Viola

Há muito que ando a sofrer só por te amar
Embora guarde silêncio absoluto
E cada dia que passa, a minha dor
Torna o meu coração negro como luto

Já te amei, já te esqueci, mas p'ra meu mal
Passaste por mim na rua, e surpreendido
Esse amor que eu julguei ter acabado
Eu senti dentro em meu peito, renascido

Passa o tempo e eu pergunto a mim mesmo
Qual a paga pela dor que a gente sente
Ama a gente alguém na vida, mais que tudo
E esse alguém que a gente quer, não quer a gente