-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vê se voltas

Gabriel de Oliveira / Jaime Santos *fado mouraria estilizado*
Repertório de Estela Alves
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado onde
aparece com o título *Os degraus da minha escada*

Vê se voltas outra vez
Porque ainda estou lembrada
De subires a três e três
Os degraus da minha escada


Mesmo que sejas ruim 
E embora nada me dês
Eu quero-te ao pé de mim 
Vê se voltas outra vez

Bem sabes que te não esqueço 
E que te sou dedicada
Não estranhes o que te peço 
Porque ainda estou lembrada

Os degraus que antigamente  
Subias com rapidez
É escusado, no presente 
De subires a três e três

Eu quero é ver-te voltar 
Para ficar descansada
Nem que subas devagar 
Os degraus da minha escada