As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cavalo baio

Maria Manuel Cid / José Marques *fado triplicado*
Repertório de João Chora

Fui dali, da minha terra
À Feira de Salvaterra
Comprar um cavalo baio;
Tem a pele muito fina
Tem muito sedosa a crina
E palheta como um raio

Fui depois a Vila Franca
Para ver como ela arranca / À cabeça da manada
E no Colete Encarnado
Com ele à frente do gado / Não houve rés tresmalhada

À Chamusca fui um dia
Para que o Mestre Zé Maria / O levasse a tourear
E quinta-feira de Espiga
Sem tentar nenhuma briga / Foi uma tarde de pasmar

Certo dia de manhã
Fui à feira da Golegã / Como era o meu desejo
E tive a prova final
Que o meu Baio era afinal / O melhor do Ribatejo