-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Onda de alma

Tiago Correia / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Tiago Correria


Se o meu fado é onda d’alma
Na corrente dos meus sonhos
Que dá vida ao meu viver
É porque a dor não tem calma
Nessas noites que transponho
Outras noites sem me ver

É nas vagas de canções 
Que percorro lés a lés
Versos movidos de esperança
Que não passam d’ilusões 
Que se formam em marés
Onde a rota não se alcança

Por isso, entrego ao fado 
Outro pedaço de mim
Que só vejo quando canto
Porque a sós, do outro lado 
A solidão não tem fim
Nem a vida o mesmo encanto