-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Maçadeiras

Tema popular recolhido por Gonçalo Sampaio
Repertório de Amália


Este linho é mourisco
A fita dele namora
Quem aqui não tem amores
Tira o chapéu, vai-se embora

Ai lalila ai lalela
Lalila ó meu bem
Regala-te ó meu amor
Regala-te e passa bem


Ó minha mãe dos trabalhos
Para quem trabalho eu
Trabalho mato meu corpo
Não tenho nada de meu