-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dias sempre iguais

Teresinha Landeiro / Acácio Gomes *fado bizarro*
Repertório da autora

Eu vejo o sol nascer todos dias
E sinto o vento leve de quando em quando
Eu roubo a luz da lua em noites frias
E oiço o mar ao longe suspirando

E a onda se desfaz quando me deito
Envolta nos meus sonhos desmedidos
Eu vejo renascer o sol desfeito
Em sonhos pela mente enegrecidos

E o dia não reclama a tua ausência
O mar, a lua, o sol, surgem iguais
Em sonhos eu recordo a tua essência
E o vento não o sinto nunca mais