-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Para onde vou

*eu cá não sei*
Tiago Torres da Silva / Valter Rolo
Repertório de Inês Duarte

Para ande vou
Eu cá não sei nem vou saber
Quem me acompanhou
Diz que eu irei onde quiser

Mas eu que me perdi
Sempre que dei um passo em falso
Agora descobri
Que me encontrei no teu encalço
Vou atrás de ti
Se tu fores descalço

Mas não volto a dizer-te onde vou
Se não me disseres onde vais

Quem sabe de nós
Talvez não vá saber de mim
Se ao chegar à foz
Pensar que enfim, chegou o fim

Mas quem sabe ou pressente
Que o mundo gira dentro de nós
Sabe que a nascente
É mais bonita depois da foz
É uma tangente
Ao fado e à voz