-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fiz do meu sonho, verdade

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé (?)


Fiz do meu sonho verdade
E da verdade razão
E depois, como quem arde
Quis queimar meu coração

Quis apanhar com as mãos 
Gaivotas presas no vento
E o vento disse que não 
Com asas de sofrimento

Fiz dos meus olhos um rio 
E do rio a solidão
Fiz do teu corpo navio 
E do teu mar o meu chão

E das areias na praia 
Fiz a cama à tua espera
E das ondas que desmaiam 
Fiz lençóis de primavera