-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor que me dói tanto

João Fezas Vital / António Chaínho
Repertório de Teresa Siqueira 
Editado em livro com o título *Amor que me dóis tanto*
No espólio do autor o tema aparece com o título *Noite Branca*

Noite branca, noite estranha
Em que doámos o copo
À vontade de viver
Ai meu amor, noite estranha
Perdidos no tempo morto
Do sol tardio a nascer    

Olhos tristes, teu olhar
Sal amargo da verdade
Se te davas e morrias
Desespero de madrugar
De encontro ao frio da cidade
Exaustos na hora fria

Ai amor, quisera Deus
Que eu pudesse ser alguém
Da tortura deste espanto
Solidão de serem teus
Os olhos de mais ninguém
Meu amor que me dóis tanto