-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ave do amor

José Fernandes Castro / Nel Garcia
Repertório de Joaquim Carneiro

No fundo dum copo 
Bebido com mágoa
Vejo o desespero 
Que me rouba a calma
E sonho o teu corpo 
Feito gota d'agua
Embalando o medo 
Que me fere a alma

No fundo da vida 
Canso o meu olhar
Vendo a tua imagem 
Tão longe de mim
Revejo a partida
Anseio voltar
E mato a distância 
Que não tem fim

No fundo do tempo 
Que mata a tristeza
Vejo esvoaçar 
A ave do amor
E faço do vento 
A minha certeza
Se o vento mudar
Acaba-se a dor;
E faço do tempo 
minha alvorada
Sonhando a chegada 
Da ave do amor