-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor, tem calma

António Rocha / Fontes Rocha
Repertório de Cláudia Picado

Meu amor vai devagar
Que a pressa é má conselheira
Há sempre tempo pra’amar
Se a paixão é verdadeira

Meu amor não tenhas pressa 
Deixa-me estar sossegada
Cautela não te aconteça
Quereres tudo e ficares sem nada

Quem tudo quer tudo perde 
Por isso vê se me entendes
Tu ainda estás muito verde 
Pra teres tudo o que pretendes

Não vale a pena correr 
Meu amor vai devagar
Ainda acabas por perder 
O que desejas ganhar

Meu amor toma cautela 
Porque se o meu pai amua
Passo a ficar à janela 
E tu de plantão na rua

Não te apresses amor meu 
Nem um minuto sequer
O que tiver de ser teu 
Há de ser quando eu quiser