-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Jardim do coração

Torre da Guia / Nuno de Aguiar
Repertório de Nuno de Aguiar

Tenho um jardim 
Dentro do meu coração
Uma camélia paixão

Duas rosas sem defeito
E lá no meio, pequenina e florida
A flor da minha vida

Um lindo amor perfeito

A minha vida 
Tem agora mais sentido
O meu fado é mais vivido

O tempo mais dimensão
Só porque tenho 
Quatro singelas flores
Quatro vidas quatro amores

No jardim do coração

Quando adormeço 
Entrego o meu pensamento
Ao suave encantamento

Das flores do meu jardim
E quando acordo 
Do meu sonho imaginado
Sinto o viço perfumado 

Das flores dentro de mim