-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Encontrei um fadista

Marta Dias / António Chainho
Intérprete: Marta Dias


Encontrei um fadista com olhos de fera
Descia eu a rua, tinha amor à espera
Encontrei o moreno de sorriso a faiscar
Encontrei um fadista num único olhar

Encontrei um fadista, moreno perfeito
Com olhos de fera, com pedra por peito
Encontrei o destino dois metros à frente
Descia eu a rua de alma contente

Encontrei um fadista e já não me encontro
Com olhos de fera, perdi-me de pronto
Descia eu a rua e não desci mais
Segui o moreno por entre os demais

Encontrei um fadista, quem perdeu fui eu
Moreno malvado que só me mentiu
Não sei se é amor, sei lá se é pecado
Não sei já de mim, será isto o fado?