-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Este meu amor secreto

Manuel Carvalho / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Amélia Maria


Este meu amor secreto
Vive tão longe e tão perto
Faz minha vida em pedaços
Mas de tão lindo e profundo
Eu sinto que tenho o mundo
Quando ele está nos meus braços

Um dia se não o vejo
A saudade e o desejo 
Vão aumentando em meu peito
Eu vivo nesta ansiedade
E esta cumplicidade 
Traz minha vida sem jeito

Estendo o braço na cama
Mas o frio não me engana 
O meu peito é um deserto
E com ele quando sonho
Muitas vezes eu suponho 
Que está comigo tão perto

Seu beijo é bebida
Que sacia a minha vida 
Na sede do meu afeto
É tão doce e sublime
Que de tão puro redime 
Este meu amor secreto