-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Bem-vindo

Cátia Oliveira / Manuel Graça Pereira
Repertório de Liliana Martins 

Bendita, meu amor, bendita
Hora em que me perdi no Tejo
Bendita, meu amor, bendita
Lisboa que trouxe o teu beijo

Bendito, meu amor, bendito
O ronco desse cacilheiro
Bendito, meu amor, bendito
Que traz em ti o mundo inteiro

E não há mal que sempre dure nem desdita
Meu bom fado, meu bom fado
E até já o meu coração se acredita
Que é amado, meu bom fado

Bem-vinda, meu amor, bem-vinda
A força viva que me invade
Não sei se vem de ti, ainda
Ou se virá desta cidade

Bem-vindo, meu amor, bem-vindo
O amor que dentro mal me cabe
Não sei se vem de ti, é lindo
Se vem do Tejo, diz quem sabe