-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Digam

Manuel de Andrade / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Rodrigo da Costa Félix

Se hoje alguém, me procurar
Digam que não pode entrar
Que não estou para ninguém;
Fechem-lhe a minha janela
E mesmo que seja ela
Digam, que não estou também

Digam que a não quero ver
Que não me faça sofrer 
Digam-lhe, que se vá embora
Digam que há muito mor

Mesmo que nunca existi 
Digam que aqui ninguém mora

Façam o que lhes lembrar
Digam que não pode entrar 
Que não estou para ninguém
Que a porta ficou trancada
Ou então, não digam nada 
Porque eu sei, que ela não vem