-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu quis demais

Fernando Farinha / Fontes Rocha
Repertório de Fernando Farinha

Ai se eu pudesse riscar da vida anos vividos

Já não teria p'ra recordar amores sofridos
Em vez de dor daria amor, pois tinha agora
Um coração para entregar a quem me adora

Eu quis demais e por mais querer
Julguei ganhar e fui perder
Eu quis demais talvez até sem saber
Eu quis demais, coração dei
Gostei de ti, nada alcancei
E tanto quis, que ainda mais pobre fiquei

Ai se eu pudesse pagar á vida p'ra te esquecer
E ser feliz, podendo amar outra mulher
Que bom seria, viver um dia esta vontade
Longe ti, sem recordar, sem ter saudade