As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O fascínio da loucura

Manuel Carvalho / Raul Ferrão *fado carriche*
Repertório de Manuel Renato


És alma gémea da minha
Gostas de tudo que eu gosto
Tu podias ser só minha
Mas não és, p'ra meu desgosto

Este amor que tu nem sonhas / É tanto que por castigo
Passo as noites medonhas / De tanto sonhar contigo

O fascinio da loucura / Que tu exerces em mim
Faz acender a paixão / Desta loucura sem fim

Tu não sabes nem um pouco / Porque me dói este amor
Ele tem tanto de louco / Qu'encontra alívio na dor