-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Diz-me

Letra e música de Jorge Cruz
Repertório de Fábia Rebordão


Diz-me inquieto, diz-me sem escudo
Diz-me ao perto, diz-me tudo
Diz-me em perigo, diz-me inocente
Diz-me renascido quase o mesmo, mas diferente

Diz-me como um anjo agora
Frágil, gentil comigo
Diz-me que te vais embora
Diz aquilo que eu não digo

Diz que imploras, que te arrependes
Pensaste bem e afinal me compreendes
Lança um incêndio em que eu arda de ternura
Diz inebriado que um amor assim tem cura

Traz um sopro de alegria
Salva-me com um sorriso
Diz-me tudo o que eu queria
Diz aquilo que é preciso

Diz-me sem rodeios, diz intensamente
Certo, sem receios, possa tudo ser diferente
Diz-me em modos brandos ou cego de revolta
Não fiques imóvel à porta


Diz tolice, faz qualquer coisa
Perde o juízo, dá um berro, parte a loiça
Diz que amanhã não será só mais um dia
Agarra-me os braços, adivinha o que eu diria

Prova o bem que me conheces
Sabes o que ninguém sabe
Mesmo longe não me esqueces
Vá, inventa uma verdade