-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu berço minha raiz

Tony Carolas / Nel Garcia *fado sincopado*
Repertório de Bruno Alves


Mui nobre cidade invicta
Ser teu filho, acredita
Faz de mim um ser feliz
Vou andar de braço dado
Contigo neste meu fado
Meu berço minha raiz

Por vezes se me ausento
Só tenho no pensamento
Voltar para os teus braços
Cidade por mim amada
Longe de ti não sou nada
Tão fortes são nossos laços

Depois assim que cá chego
Ao sentir o aconchego
Que me enche o coração
A vida volta a ser vida
Vem a alegria perdida
Meu berço minha paixão