-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vai pró chaço

Neca Rafael / João Nobre *canto o fado*
Repertório de Neca Rafael

Eu compro tudo por letras 
Com direito a reformar
Como não posso pagar 
Se pago, pago com tretas

Dou umas letras a abater 
E o credor já não ronca
O que é preciso é saber 
Ficar a dever
Sem arrear bronca

Quando não tenho dinheiro 
Vai pró chaço
Se aparece o merceeiro 
Vai pró chaço
Se me chamam caloteiro 
Vai pró chaço
Já me chamam o calista da Boavista
Mas não me rala 
Todos sabem que sou gago 
E se não pago, atraso a fala 

Ser teso, não é desprezo 
Nem envergonha ninguém
O teso vive também 
E não tem culpa de ser teso

Já dizia Pedro Cem 
Que isto, ao fim e ao cabo
Todos pagam muito bem 
Na semana que o tem
Se não tem é o diabo