-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sentas-te a meu lado

Letra e música de Luísa Sobral
Repertório de Carminho


Sentas-te a meu lado
Quando o dia chega ao fim
Num gesto ensaiado, executado
Porque sim
E sem sequer me olhares
Finges querer saber de mim
E tudo se repete
Dia sim dia sim

E se hoje falássemos de amor?
Só para variar
Se déssemos um beijo
Podia ser que o desejo
Viesse e quisesse ficar


Sentas-te a meu lado
Com o teu olhar ausente
E o coração que carrego nada fala
E tudo sente
Não sei como aconteceu
Como tudo isto mudou
Sei que não reparei
E agora é tarde
E já passou