-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor à primeira vista

Valentim Matias / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Valentim Matias

Eu não sei qual a razão
P’ra meu pobre coração
Ao fado se ter rendido
Amor á primeira vista
Amor feito de conquista
Amor, amado e sofrido

Sempre que a noite chega
A minha alma se aconchega
Aos trinados das guitarras
É na meia escuridão
Que liberto o coração
E então solto as amarras

Amarras do sentimento
Que  meus fados alimento
Com versos por mim sonhados
É no barco da saudade
Que embarca toda a verdade
Que existe nos meus fados