-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De quem eu gosto

Estevão José Machado / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Maria Teresa de Noronha


Gostei uma vez na vida
Gostei bastante iludida
De quem tanto me enganava
Agora sem fé, sem esperança
Talvez por minha vingança
Não gosto de quem gostava

Gostei sim, por não saber
Poder em amor haver
Um mal oculto no bem
Hoje firme no meu posto
Recordando esse desgosto
Já não gosto de ninguém

E como sei ser mulher
Mentir-vos-ei se disser
Que dei ao gostar um fim
Gosto sim, posso jurar
Por saber não me enganar
Unicamente de mim