-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os lugares por onde andamos

João Ferreira Rosa / Franklim Godinho
Repertório de João Ferreira Rosa

Os lugares por onde andamos
Não os esqueço, meu amor
Nem tudo quanto falamos
Quer seja alegria ou dor

O tempo dantes corria 
Que parecia não ter fim
Agora não passa um dia 
Sem passar um ano em mim

Teus olhos são o meu norte 
Teus passos o meu caminho
O teu riso a minha sorte 
Tuas mãos o meu carinho

Se me dissessem um dia 
Que a cantar te fiz chorar
Eu juro que não sabia 
Que entendias meu cantar