-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Riso impreciso

Jorge Rosa / João Noronha *fado pechincha*
Repertório de Alice Maya


Não façam fé no meu riso
Se me ouvirem gargalhar
Só eu sei quanto preciso
Sorrir p’ra não soluçar

Rir pouco é muito cuidado
Rir muito é pouco juízo
O meu não é controlado
Não façam fé no meu riso

Todos me dizem feliz
Por ser feliz o meu ar
Duvidem do que se diz
Se me ouvirem gargalhar

Quem esteja atento repara
E há-de notá-lo impreciso
Sorriso que a dor mascara
Só eu sei quanto preciso

Quando o amor é fracasso
Que não se quer demonstrar
Faz-se apenas o que eu faço
Sorrir p’ra não soluçar