-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Divina do amor

Mário Rainho / Frederico de Brito *fado britinho*
Repertório de Fernando Maurício


Ó divina do amor
Amante, mulher, irmã
Senhora amiga do lar
O teu rosto é uma flor
Orvalhada p'la manhã
Que a minha voz quis cantar

Ó divina do amor
Minha razão de viver 
A ternura em cada instante
Quem te deu esse esplendor
Que me dá gosto de ser 
O teu amor teu amante

Minha menina crescida
Que Deus quis pôr a meu lado 
Como irmã da minha dor
Por ti é que existe a vida
Por ti eu canto este fado 
Ó divina do amor