As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ao redor de um fado antigo

Heldér Moutinho
Repertório de Heldér Moutinho

Ao redor de um fado antigo / Procurei meu fado novo
Em cada mão, um amigo / Em cada abraço, este povo
Em cada sombra da vida / O espelho duma aventura
Uma saudade perdida / Uma promessa, uma jura
Ao redor de um fado antigo
Encontrei minha loucura

Ao redor dum fado antigo / Das incertezas do amor
Fiz do meu fado um abrigo / Onde acalmei minha dôr
Fiz do Tejo uma partida / E da noite, uma chegada
Da felicidade merecida / Não procurei quase nada
Ao redor de um fado antigo
Encontrei a madrugada

Ao redor de um fado antigo / E de todo o meu futuro
Há um fado que não sigo / Um segredo que não juro
Um poema que não canto / Um verso que não desvendo
Um encanto que de encanto / Não canto, mas compreendo
Ao redor de um fado antigo
Não canto se não entendo

Ao redor de um fado antigo / Em cada abraço, este povo
Em cada mão, um amigo / Procurei meu fado novo
Procurei toda a verdade / Perdi-me na solidão
No fado mora a saudade / E também minha paixão
Ao redor de um fado antigo
Encontrei meu coração