-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aquelas coisas da gente

Duarte / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Duarte 

Foi uma fuga para a frente
Fui eu quem não quis falar
Daquelas coisas da gente
Que andavam no teu olhar

Nesse olhar que anda comigo 
Nesse olhar onde eu escondo
Mistério que foi amigo 
Tristeza que foi meu ombro

Acendo mais um cigarro 
Por não ter mais que fazer
Eu declaro-me culpado 
Jurando que foi sem querer

Cheguei tarde, certamente 
Hoje não queres tu falar
Daquelas coisas da gente 
Que andavam no teu olhar