-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me venhas ver ao fado

Guilherme Pereira da Rosa / Francisco José Marques
Repertório de Maria José da Guia


Não me venhas ver ao fado
Por favor passa de lado
Vou começar nova vida
Deixa que eu amor te esqueça
Ou pelo menos que pareça
Que de ti já estou esquecida

Não me venhas ver ao fado
Deixa cair no passado 
Ventura que já morreu
Já bem basta esta maldade
Ó pena de uma saudade 
Que é tão tua como eu

Não me venhas ver ao fado
Onde um peito magoado 
Canta mágoas e revoltas
Mas se voltas qualquer dia
É de tanta ave -Maria 
Que rezei pela tua volta