-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ele zangou-se comigo

Frederico de Brito / Francisco Viana fado vianinha*
Repertório de Fernanda Maria

Ele zangou-se comigo
Disse-me o que é já costume
Calei-me e nada lhe digo
Pois sei que é tudo ciúme

Saiu e fez uma jura 
Dizendo que era de vez
Eu é que sei quanto dura 
A jura que ele me fez

Teimava com tal afinco 
A decisão foi tão grave
Que a porta ficou no trinco 
E até me levou a chave

Eu fiquei d’olhos enxutos 
Olho o relógio hora a hora
Quero contar os minutos 
Do tempo que se demora

Ele é como a abelha brava 
Vem ao cortiço em segredo
Jurou-me que não voltava 
Esta noite vem mais cedo