-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anda comigo vou falar de esperança

João Apolinário / Lima Brumon 
Repertório de: Teresa Tarouca 

Anda comigo, vou falar de esperança 
Da vida que ainda agora principia 
Perde essa amarga e vã desconfiança
Toma a minha mão de amigo e confia 

Anda comigo eu canto as tuas dores 
Sou mais poeta sendo teu irmão 
Nesta densa floresta sem flores 
O sangue e a alma são o mesmo pão 

Anda comigo, além na clareira 
Há uma fonte pra matar a sede 
A água é pura livre não se negue 
E corre simples para quem a queira; 
Anda comigo vou falar de esperança 
Anda comigo fazer a sementeira