-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É sempre a mesma coisa meu amor

Torre da Guia / Eduardo Jorge 
Repertório de Tony Lopes 

Tu vinhas bonita 
Toda movimento 
Na lei infinita 
Do fundo do tempo 

Teu corpo era vida 
Que o tempo venceu
Na sede perdida 
Na sede do meu 

É sempre a mesma coisa, meu amor 
São sempre os mesmos gestos repetidos 
Até os nossos beijos sem calor 
Nos dizem que já estamos vencidos 

Tu vinhas despida 
E punhas-me louco 
Embalando a vida 
No berço teu corpo 

Teu corpo era fome 
Que o tempo venceu 
Matava no tempo 
A fome do meu