As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se eu morresse de saudade

Carlos Escobar / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de Chico Madureira

Se eu morresse de saudade
Nas ruas desta cidade;
O meu amor era fado
E um amor acorrentado
Não é amor, é maldade

Se eu morresse de saudade / O teu corpo entristecia
Deixavas de ser verdade / A noite seria dia
E p’ra te amar era tarde

Se eu morresse de saudade / Do amor que era só meu
Do que foi cumplicidade / Perdias o que foi teu
Eu perdia a minha idade

E quando não restar nada / Da verdade minha e tua
Do nosso amor tempestade / Ficava a saudade nua
Se eu morresse de saudade