-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dádiva

Teresa Tarouca / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de José Manuel Barreto

Se morrer é descansar
Eu peço a Deus, a cantar
Que me deixe adormecer
Mas se vir o teu olhar
Eu peço a Deus p'ra esperar
E não me deixar morrer

Põe a tua mão na minha
Olha p'ra mim e caminha 
Quero ser a tua luz
Quero seguir os teus passos
Dar-te o meu corpo em abraços 
E levar a tua cruz

Põe no teu olhar a esperança
Faz de mim, nova criança 
Acende o luar no céu
Põe a tua mão na minha
Sorri p'ra mim e caminha 
Que o teu caminho é o meu