FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Nem parece meu

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


O meu fado nem parece
Nem parece ser o meu
E quando agora acontece
Quem diferente me conhece
Nem repara que sou eu

O meu fado lembra fados
Fados que são doutra gente
Lembra manta de bocados
Ou rosário de pecados
De quem só pecados sente

Meu fado cuja cadência
Anda a par do meu sentir
Às vezes fala d’ ausência
Outras vezes n’ aparência
Deixa meus olhos a rir

O meu fado e com razão
Nem parece ser o meu
Pois este meu coração
Em qualquer ocasião
Vai atrás do tom do teu