-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Beijo enganador

Maria do Rosário Pedreira / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Aldina Duarte 

Desde sempre tu soubeste
Que eu não era a tua vida
Porque me foste beijar?
Nesse beijo que me deste
Eu não vi a despedida
Só o direito a sonhar

Por isso, fiquei à espera
Incapaz de acreditar 
Que nunca mais voltarias
Mas murchou a Primavera
O Verão tardou a passar 
Fizeram-se as noites frias

E só então entendi 
Que há quem escolha a sua sorte 
E quem não possa escolher
E foi já longe de ti 
Que dessa espécie de morte 
Tirei força para viver

Foi pena que me beijasses
Porque a ferida ainda arde 
Na boca e no coração
E mesmo que tu voltasses
Um beijo dado mais tarde 
Não apaga a solidão