-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A chave do coração

António Ascensão / Popular *fado corrido*
Repertório de Rodrigo

Não tenho mais p'ra te dar
Nem tu mais p'ra me pedir
Aqui tens meu coração
E a chave p'ró abrir

Sempre que o queiras sentir
A bater junto ao teu peito
Na ternura do meu leito 
Põe-te a jeito p'ró ouvir;
E deixa o amor fluir 
E deixa o sonho voar
E mesmo se o céu cair 
E o inferno congelar
Não tenho mais p'ra te dar
Nem tu mais p'ra me pedir

E mesmo se esta paixão 
Que faz só um de nós dois
Vier a morrer depois 
Na teia duma ilusão;
Como a lava de um vulcão  
Que acaba por se extinguir
Eu sou um rei a exprimir 
Toda a minha gratidão
Aqui tens meu coração
E a chave p'ró abrir