As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A chave do coração

António Ascenção / Popular *fado corrido*
Repertório de Rodrigo

Não tenho mais p'ra te dar
Nem tu mais p'ra me pedir
Aqui tens meu coração
E a chave p'ro abrir

Sempre que o queiras sentir / A bater junto ao teu peito
Na ternura do meu leito / Põe-te a jeito p'ro ouvir;
E deixa o amor fluír / E deixa o sonho voar
E mesmo se o céu caír / E o inferno congelar
Não tenho mais p'ra te dar
Nem tu mais p'ra me pedir

E mesmo se esta paixão / Que faz só um de nós dois
Vier a morrer depois / Na teia duma ilusão;
Como a lava de um vulcão / Que acaba por se extinguir
Eu sou um rei a exprimir / Toda a minha gratidão
Aqui tens meu coração
E a chave p'ro abrir