-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bem sei

Frederico de Brito / Júlio de Sousa *fado loucura*
Repertório de Mariamélia


É loucura, que eu bem sei
O ter que andar à procura
D’alguém que eu nunca encontrei
Sorte vil, que eu lamento
Até o meu céu d’anil
Se tinge a cada momento

Chorai, chorai
Guitarras da minha terra
Que o vosso pranto encerra
As mágoas do passado
E o mundo a rir
A rir às gargalhadas
Não tem dó das desgraçadas
Que morrem cantando o Fado


No meu rosto, tenho escrito
O mais profundo desgosto
Por este viver maldito
Pobre louca, trago em vão
Um riso a bailar na boca
E o pranto no coração