-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Volto a ti

António Cálem / Carlos da Maia
Repertório de José Vilela


Volto a ti, ó fado amigo
P´ra te cantar minha mágoa
São os olhos rasos de água
Palavras que te não digo

Morrem à flor da garganta 
Os sonhos que já não são
Há só voz no coração
E um fado que ninguém canta

E sendo já madrugada
E só luz ao meu redor
Vejo a negrura maior
Da minha noite cerrada

E quem me dera morrer
Na noite que me matou
Ou matar quem me roubou
O sol deste amanhecer