-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estas minhas saudades

Manuel Carvalho / Carlos da Maia
Repertório de Alberto Alves


Eu trago as unhas cravadas
Nestas minhas mãos geladas
Pela dor que sinto ainda
E meu peito amargurado
Por madrugadas cansado
Desta vida que não finda

A saudade permanente 
Que me mói constantemente
Desde o dia em que partiste
Só o fado é lenimento 
Que acalma meu tormento
Por esta estrada tão triste

Caminho ao longo do tempo 
Impelido pelo vento
Que te leva o meu recado
Volta amor por caridade 
Basta de tanta saudade
E traz o Sol com teu fado