-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cantei... e passou

Rogério Bracinha / Ferrer Trindade
Repertório de Beatriz da Conceição

Não vale a pena fingir
Nasci para cantar
Que me importa a tristeza
Não vou ficar a carpir 
Se vais passear, me deixas assim
Se a ti já não estiver presa
Tu não te queixes depois
Na vida tudo tem fim
Se o mal foi para mim
Foi a culpa dos dois

P’ra quê viver a chorar
Esperando a volta de alguém
E ver que a vida 
Divertida nos convida
Viver, para mim é cantar
Se só cantar me faz bem
Nem tu me fazes calar
Nem mais ninguém

Diz um rifão popular
Se alguém vai partir 
Só nos fica a saudade
Partiste, evito acenar 
E sem te mentir
De saudades chorei
Porém, falando verdade 
O tempo tudo curou
Depois disso já cantei
Porquê nem eu sei
Mas cantei e passou