-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O nosso lugar

Letra e música de Fábia Rebordão
Repertório da autora


Acordei de manhã
Já não estavas comigo aqui
Levantei-me da cama
Espreitei, mas não te vi;
Não dobraste o pijama
Saíste sem avisar
Daqui do nosso lugar

Eu pensei que era fácil
Se entre nós há amor demais
Porque é tão difícil
Concordarmos com coisas banais?
Se por vezes reclamo
Não ligues, eu sou mesmo assim
Assim, mas eu gosto de ti

O relógio da sala
Conta as horas tão devagar
Não levaste a mala
Reparei, estava no lugar;
0 meu peito em soluços
Descansou, não estava a contar
Que tu pudesses voltar

Eram cinco p'rás quatro
Quando a porta então bateu
Tu chegaste mansinho
Encostaste o teu rosto no meu
E disseste baixinho:
Não ligues, eu sou mesmo assim
Assim, mas eu gosto de ti"