-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Horas boas, horas más

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Das horas boas da vida
A melhor, estou convencida
Que me pôde acontecer
Foi essa hora bendita
Em que te vi, acredita
Na minha vida aparecer

Benditas foram depois
As horas em que nós dois
Lado a lado caminhámos
Como benditas soaram
Horas boas que marcaram
Os carinhos que trocámos

Mas tudo o que é bom definha
No meu céu, já se adivinha
Da tempestade o fragor
É que em breve partirás
E um rosário d’horas más
Desfiará este amor

E quando amanhã, meu Deus
A má hora do adeus
Marcar a tua partida
Será, meu amor, será
D’entre tanta hora má
A pior da minha vida