As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Prece

Pedro Homem de Melo / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de João Braga

Talvez que eu morra na praia
Cercado em pérfido banho
Por toda a espuma da praia
Como um pastor que desmaia
No meio do seu rebanho

Talvez que eu morra na rua / Ínvia por mim de repente
Em noite fria sem lua
Irmão das pedras da rua / Pisadas por toda a gente

Talvez que eu morra entre grades / No meio duma prisão
E que o mundo, além das grades
Venha esquecer as saudades / Que roem meu coração

Talvez que eu morra dum tiro / Castigo de algum desejo
E que à mercê desse tiro
O meu ultimo suspiro / Seja o meu primeiro beijo

Talvez que eu morra no leito / Onde a morte, é natural
As mãos em cruz, sobre o peito
Da mão de Deus tudo aceito / Mas que eu morra em Portugal