-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Minha mãe

Ana Moura / Popular *fado menor*
Repertório de Ana Moura
Interlúdio do álbum *Casa Guilhermina*

Minha mãe, dona das cores
Não tenhas pena que eu canto
Minha mãe, dona das cores
Não tenhas pena que eu canto

Deusa em coroa de flores
Enfeita meus olhos de espanto
Deusa em coroa de flores
Enfeita meus olhos de espanto