-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dono do meu destino

Tony Carolas / João Maria dos Anjos
Repertório de Jaime Dias

Os caminhos que pisei
Os sítios por onde andei
Foi o percurso que quis
Como ponto de partida
Nunca pedi nada á vida
Só quis viver, ser feliz

Tive amores e desamores 
Alegrias, dissabores
Tudo aceitei de bom grado
Mais tarde tive um amigo 
Que foi meu porto de abrigo
Esse amigo foi o fado

Sempre ouvi desde menino 
Que está marcado o destino
Mas eu nunca acreditei
Ter o destino traçado 
Nunca foi do meu agrado 
O meu fui eu que tracei