-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tudo ou nada

António Cálem / Miguel Ramos *fado freira e/ou oliveira
Repertório de João Braga


Tudo ou nada neste dia
Que é feito dessa alegria
Que outro dia me roubaste
Que é dos sonhos que sonhei
Do mundo que eu encontrei
Depois que tu me encontraste?

Diz-me o fim a que me levas
Se ainda há Primaveras 
E se as há, em que país?
Diz-me o longe prometido
Diz-me tu que eu não consigo
aber onde sou feliz

Traz o sol à minha vida
Diz-me essa tarde perdida 
Perdida por te encontrar
Dá-me tudo o que quiseres
Dá-me manhã, se puderes 
Ou noite p'ra te sonhar