-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Em todos os jardins

Sofia de Mello Breyner Anderson / Miguel Amaral
Repertório de Patrícia Costa

Em todos os jardins hei-de florir
Em todos beberei a lua cheia
Quando enfim no meu fim eu possuir
Todas as praias onde o mar ondeia

Um dia serei eu o mar e a areia
A tudo quanto existe me hei-de unir
E o meu sangue arrasta em cada veia
Esse abraço que um dia se há-de abrir

Então receberei no meu desejo
Todo o fogo que habita na floresta
Conhecido por mim como um beijo

Então serei o ritmo das paisagens
A secreta abundância dessa festa
Que eu via prometida nas imagens