-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção a meia voz

João Cabral do Nascimento / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Aldina Duarte

A minha vida é sempre ontem
E o meu destino, amanhã;
Hoje é uma coisa parada
Nada sei, não faço nada
Certeza é palavra vã

Porque abri as minhas mãos
E deixei fugir o instante 
Que havia nelas, ainda
Agora o nada não finda 
E o tudo é sempre distante

Virás tu ao meu encontro 
Ou sou eu que devo achar-te
Quem podura descansar 
Ver, ouvir, e não pensar
Ser aqui e em toda a parte

Chego tarde ou muito cedo 
Ou paro aquém ou além
Houvesse algo para mim 
Sem ter princípio nem fim
Sem ser o mal ou o bem